Fisioterapia auxilia na recuperação de pacientes curados da Covid 19

Reportagem rede TV news
Publicado em 13 de janeiro de 2021 às 14h03

Assista a reportagem especial da Rede TV sobre a inspiradora história de Cláudia, que está em tratamento de fisioterapia na Santa Casa de São Paulo. A paciente de 42 anos venceu a Covid-19 após ficar 65 dias internada e permanecer em coma por 48 dias. Cláudia acordou sem os movimentos do corpo e graças ao […]

Assista a reportagem especial da Rede TV sobre a inspiradora história de Cláudia, que está em tratamento de fisioterapia na Santa Casa de São Paulo. A paciente de 42 anos venceu a Covid-19 após ficar 65 dias internada e permanecer em coma por 48 dias. Cláudia acordou sem os movimentos do corpo e graças ao apoio dos profissionais de fisioterapia, tem se recuperado a cada dia, dando exemplo de superação, garra e otimismo.