Homenagem ao Prof. Dr. José da Silva Guedes é realizada no Hospital Central

Publicado em 15 de abril de 2025 às 16h51
A Santa Casa de São Paulo realizou uma homenagem ao Irmão Mesário e Irmão Protetor Prof. Dr. José da Silva Guedes por sua relevância na Saúde Pública e na história da Irmandade. A cerimônia contou com a presença do Vice-Provedor Dr. José Manssur; da Superintendente Dra. Maria Dulce Cardenuto; do Prof. Dr. Manoel Carlos Ribeiro, [...]

A Santa Casa de São Paulo realizou uma homenagem ao Irmão Mesário e Irmão Protetor Prof. Dr. José da Silva Guedes por sua relevância na Saúde Pública e na história da Irmandade.

A cerimônia contou com a presença do Vice-Provedor Dr. José Manssur; da Superintendente Dra. Maria Dulce Cardenuto; do Prof. Dr. Manoel Carlos Ribeiro, Coordenador de Inovação do ISANTACASA; da Primeira Secretária do CREMESP, Dra. Irene Abramovich e do Presidente da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência, Renato Janine Ribeiro, dos familiares Sra. Liliana Navarro, Sr. Luis Sérgio Guedes e Sr. Newton Guedes; além de amigos do Dr. Guedes, Irmãos, médicos, professores, diretores e colaboradores da instituição.