Hospital Central recebe jornalistas internacionais para acompanhar mutirão

Publicado em 12 de junho de 2024 às 09h35
Recebemos 11 jornalistas de importantes veículos de imprensa da Colômbia, México, Argentina e Brasil, para acompanhar um multirão de atendimentos aos pacientes diabéticos no Ambulatório de Endocrinologia em parceria com a empresa Bayer, que disponibilizou materiais para exames de rastreamento de doença renal crônica e para o mapeamento de doenças de retina. Na oportunidade, os [...]

Na oportunidade, os jornalistas conheceram o trabalho realizado pela instituição e visitaram enfermarias, o centro de hemodiálise e o museu.