Inauguração da reforma do 3º andar da Ortopedia

Publicado em 6 de maio de 2024 às 17h01
Inauguramos o 3º andar da Ortopedia e Traumatologia do Hospital Central, que foi totalmente revitalizada. Esse projeto foi possível graças os recursos obtidos por meio da destinação de emenda parlamentar da Senadora Mara Gabrilli, representada pela Chefe de Gabinete, Telma Charbel e pelo Assessor Eduardo Tavares. A inauguração contou com a presença do Provedor, Vicente [...]

A inauguração contou com a presença do Provedor, Vicente Renato Paolillo, da Superintendente, Dra. Maria Dulce Cardenuto e diretores da instituição.
Agradecemos à Senadora Mara Gabrilli pelo importante apoio à Santa Casa de São Paulo.